• Fernanda Siqueira

Seminário Paraguai sinaliza oportunidades para setor da construção civil, avalia especialista em dir



Realizado no dia 03/10 na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Seminário Paraguai - Parceria Estratégica para a Competitividade da Indústria Goiana fez lotar o auditório da FIEG. Organizado pelo Conselho Temático de Comércio Exterior da FIEG juntamente com o Centro Internacional de Negócios de Goiás (CIN-FIEG), o evento trouxe autoridades do Paraguai em retribuição à visita do Governador e delegação de empresários goianos feita ao país em setembro último.

O Sr. Carlos Paredes Astigarraga, Diretor de Investimentos e Exportações do Ministério de Indústria e Comércio do Paraguai, juntamente com o Sr. Ernesto Paredes, Secretário Executivo de Maquila, apresentaram os benefícios de se investir no Paraguai, como baixos impostos, mão de obra jovem e leis trabalhistas flexíveis.

Ressaltaram também a necessidade que o país tem de investimentos em infraestrutura, comparando a situação atual do Paraguai como a vivida pelo Brasil nas décadas de 60 e 70, período de grande desenvolvimento da infraestrutura no país. "Essa necessidade do Paraguai vem ao encontro do atual momento da construção civil no país, que passa por uma desaceleração, o que permite aos empresários brasileiros e sobretudo goianos de desbravar este mercado", avalia Fernanda Siqueira, especialista em direito internacional e sócia fundadora da SIAL Advocacia Internacional.

Para mais informações acerca das oportunidades que o Paraguai oferece, contate-nos em info@lawsial.com,que teremos o maior prazer em atender.

#evento #Paraguai

5 visualizações

© 2020. Todos os direitos reservados.

Feito com       em Goiânia-GO