• Fernanda Siqueira

SIAL é convidada a integrar em Goiânia a 1ª turma de capacitação no Modelo de Excelência da Gestão®,



Nos dias 27 e 28/10 a Fundação Nacional da Qualidade (FQN) realizou o primeiro curso em Goiânia - GO de capacitação no Modelo de Excelência da Gestão®, 21ª Edição (MEG). A convite do Gerente de Portfolio, Operações e Conhecimento da FNQ, Marcos Bardagi, a advogada internacional da SIAL, Fernanda Siqueira, integrou a primeira turma do estado a ser capacitada no MEG 21.


Fundada em 1991 por um grupo de 39 organizações públicas e privadas, a FNQ tem se posicionado como agente para o desenvolvimento das organizações e do país, consolidando-se como centro de referência das melhores práticas de gestão para aumento da produtividade das organizações e da competitividade no Brasil.

Em 2016, por ocasião de seu 25º aniversário, a FNQ lançou a 21ª edição do MEG, que visa incorporar as mais recentes e emergentes questões relacionadas à gestão e, ao mesmo tempo, representar uma mudança significativa na proposta do Modelo.

Ao se preocupar em mitigar a dificuldade para seu uso, a FNQ se propõe a tornar mais fácil a absorção e entendimento do Modelo, sem, no entanto, afetar o rigor técnico com que os temas são tratados, tornando o MEG 21 uma edição disruptiva e inovadora no que se refere à gestão da qualidade.

Na visão de Fernanda Siqueira, a capacitação no MEG 21 é fundamental para lidar com os desafios da gestão que a empresa do futuro impõe. "Através das ferramentas e técnicas que o Modelo apresenta, é possível que empresas de qualquer porte sejam excelentes em sua gestão, garantindo tanto a sua sustentabilidade econômico-financeira como a ambiental, gerando valor ao seus clientes, fornecedores e a sociedade como um todo, e assim se consolidando como empresa do futuro", destaca.

#gestão #FNQ #sustentabilidade #negócios

12 visualizações