• Fernanda Siqueira

Fundadora da SIAL se reúne com o novo presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás



No dia 05/9 a sócia fundadora da SIAL e também Diretora Regional do IBREI Goiás, Fernanda Siqueira, junto com o Representante do IBREI para Coimbra/Portugal, Fernando Sousa, se reuniram com o novo Presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG), Sr. Leonardo Fortini.

Na ocasião, os referidos representantes ofereceram à JUCEG suporte para orientações acerca do registro/arquivamento de empresas com capital ou sócias estrangeiras, uma vez que o Estado de Goiás tem atraído cada vez mais empresas multinacionais, e esse tipo de registro requer algumas particularidades não exigidas para empresas com capital e sócias 100% nacionais.

A proposta é que o IBREI possa colaborar orientando através de palestras, workshops e seminários voltados tanto para os servidores da JUCEG quanto também para a comunidade empresarial goiana, esclarecendo e sanando dúvidas sobre esse tipo de registro, e desta forma contribuindo para um ambiente empresarial mais produtivo para negócios nacionais e internacionais.

#ibrei #relaçõesinternacionais #relaçõesempresariais #goiás #juntacomercial #juceg #multinacionais #registro #empresasestrangeiras #negócios internacionais

#juntacomercial #empresarial #empresaestrangeira #IBREI

9 visualizações