• Fernanda Siqueira

Fundadora da SIAL participa de capacitação em barreiras comerciais na FIEG



No dia 04/9 a sócia fundadora da SIAL e Diretora Regional do IBREI Goiás, Fernanda Siqueira, e a Coordenadora de Cursos e Eventos do IBREI Goiás, Renata Peixoto, participaram do curso de da capacitação sobre Barreiras Comerciais e aos Investimentos, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) - por meio do seu Conselho Temático de Comércio Exterior (Ctcomex) e do Centro Internacional de Negócios de Goiás (CIN).

O curso faz parte da iniciativa da CNI em instruir as empresas que fazem negócios com o exterior sobre regras e exigências que se configuram como barreiras ao comércio e aos investimentos, que podem até impedir o acesso ao mercado internacional.

Em parceria com a CNI e o MDIC, o evento alertou os empresários goianos sobre os tipos de barreiras comerciais, quais são permitidas e quais contrariam regras internacionais, como identificá-las, e quais os mecanismos para combatê-las.

A SIAL e o IBREI apoiam e atuam como multiplicadores dessas e outras iniciativas que têm por objetivo levar informações precisas sobre a atuação no mercado internacional.

#relaçõesinternacionais #negóciosinternacionais #IBREI

2 visualizações

© 2020. Todos os direitos reservados.

Feito com       em Goiânia-GO