• Fernanda Siqueira

Fundadora da SIAL prestigia solenidade de adesão ao Pacto Global da ONU pelo CREA-GO



No dia 15/5 a fundadora da SIAL, Fernanda Siqueira, na qualidade de Diretora Regional do IBREI Goiás, participou da solenidade de assinatura da carta de adesão à Rede Brasileira do Pacto Global (RBPG) da ONU pelo presidente do CREA-GO, Francisco Almeida.

A partir de então a ONU passa a ser apoiadora do Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente, iniciativa que há 18 anos premia iniciativas novas ou já existentes que visam o uso sustentável dos recursos naturais, estimulando assim os diversos setores da sociedade nas boas práticas ambientais.

O Pacto Global é uma iniciativa da ONU para engajar empresas e organizações na adoção de 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção e desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade, o que mostra total sinergia com as iniciativas do CREA-GO e do IBREI, que também é signatário do Pacto.

Essa parceria entre ONU, CREA-GO e IBREI só foi possível através do engajamento de várias pessoas, dentre elas Marcella Castro, Assessora Institucional do CREA-GO, e Marcelo Linguitte, Head de Parcerias Estratégicas e Mobilização de Recursos da RBPG da ONU.

#IBREI #expatriados #ONU #PactoGlobal #RedeBrasileiradoPactoGlobal #NaçõesUnidas #CREAGO

3 visualizações

© 2020. Todos os direitos reservados.

Feito com       em Goiânia-GO