• Fernanda Siqueira

Fundadora da SIAL prestigia lançamento de premiação ambiental com apoio do Pacto Global da ONU

Atualizado: 11 de Set de 2019


No dia 6 de junho a sócia fundadora da SIAL, Fernanda Siqueira, prestigiou o lançamento do Prêmio CREA Goiás Meio Ambiente, iniciativa que há 18 anos premia trabalhos executados por pessoas físicas, empresas e entidades que contribuem para a preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Neste ano os interessados poderão inscrever seus trabalhos para concorrer nas seguintes modalidades: Elementos Naturais, Imprensa, Inovação Tecnológica, Sociedade Sustentável e Produção Acadêmica.

Como o prêmio tem os mesmos princípios do Pacto Global da ONU, a entidade será apoiadora institucional da premiação deste ano, e por isso o evento contou com a palestra de Marcelo Linguite, Head de Parcerias Estratégicas e Mobilização de Recursos da Rede do Pacto Global da ONU (à esquerda na foto abaixo).

Também palestrou a Assessora Institucional do CREA-GO, Marcella de Castro (no meio na foto abaixo), responsável pelo prêmio no CREA-GO, e foi prestigiado pela Gerente Institucional do CONFEA Fabyola Resende (à direita na foto abaixo).


#empresarial

8 visualizações